quarta-feira, 29 de junho de 2011

"CTMar I – CURSO TÉCNICO DA MODALIDADE DO MAR (Nível I)"

Foi realizado no último feriadão, do dia 23 ao dia 26 de junho, a segunda etapa do CTMar. O curso foi realizado na Escola de Aprendizes Marinheiros de Santa Catarina, em Florianópolis, e contou com várias atividades práticas como manobras de embarcações a motor e leitura de cartas náuticas e equipamentos de navegação realizados em um das embarcações da Capitania dos Portos.
Ao final do curso todos os participantes realizaram a prova de Arrais Amador aplicada pela Capitania dos Portos e receberam os seus certificados de conclusão do curso, juntamente com o distintivo de Arrais, entregues pelo Presidente da UEB-SC Sido Gessner, pela COREMAR Maria Beatriz da Rocha Rodrigues e pelo Diretor do Curso José Carlos Riva, de São Paulo.
Os membros adultos Alexandre Luis Schneider, José Luiz Primo, Márcia Regina Carlon e Nei Wormsbecker Tosatti, do 62-SC GEMar Cap. Comandante Hassel receberam a habilitação de Arrais Amador e estão aptos para desenvolver atividades embarcadas com os membros juvenis."
 
 

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário